Resultado de imagem para livro A coroa Kiera

Olá pessoas. Faz tempo que não posto resenha aqui no blog, mas meu tempo para leitura anda curto e também não sei o que me aconteceu por não estar conseguindo ler mais nenhum livro, sempre abandonava na metade. Então decidi ler livro de uma escritora que gosto muito e sei que seria impossível não gostar de algum livro dela. Precisava saber o final dessa série de livros tão maravilhoso. Então vamos a resenha.

Sinopse: Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.

Minha opinião: Desde o livro A herdeira, e a revelação do nome da futura rainha, achei que a Kiera escolheu nomes muito complicados para seus personagens, tanto para a personagem principal quanto para os selecionados lá. Confesso que em diversas vezes, tanto com A herdeira, quanto A coroa, me perguntei diversas vezes, quem é esse mesmo? Para quem tem problemas, assim como eu, em decorar nomes e sobrenomes complicados, sugiro pegar um bloco de notas ai e anotar quem é quem.
Mas resumindo, eu simplesmente amei esse livro, assim como gostei de todos dessa série. A escrita da Kiera é maravilhosa, que quando você ver já esta nos últimos capítulos do livro. Me emocionei com o final, assim como todos os outros livros. Confesso que fiquei esperando algo bem ruim acontecer no livro, como todos os outros de A seleção, mas esse focou mais na escolha do futuro rei e na vida da Eadlyn. Mas continuo achando o livro maravilhoso, e darei 5 estrelas.

Obs: Estou louca para ler A sereia, o novo livro que a Kiera lançou. Tenho certeza que é maravilhoso.

Bom é isso gente, me conta nos comentários quem já leu, e o que achou de A coroa.
Um super beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário