Denise und Johannes, Scheunenhochzeit von Grace & Blush Photography - Hochzeitsguide:

Olá gente, estou mega animada com esse novo quadro aqui do blog, poder saber ali da experiência de vocês sobre esses assuntos é muito importante. E para hoje vim trazer um assunto bem chato que esta acontecendo, pois quando penso que já esta resolvido, ele insiste em dizer o contrário. O local da festa.

Pra quem não sabe eu moro em chácara, e algumas pessoas da família dele também tem. Então local pra gente não teria problema, porém, algumas pessoas da família dele mora na Bahia. Deixa eu explicar do início.
Meu noivo tem uma irmã mais velha que se casou na Bahia, la é interior então a família cria gados, galinhas, plantações... Então a irmã quando se casou não gastou muita coisa. Pois sendo interior muita gente ajudou com várias coisas, seja doando comidas, bebidas e veja só a irmã dele até ganhou um vestido de noiva. Então segundo meu noivo, o custo de casamento la é bem menor pois teria muita gente pra ajudar. O problema é, minha família mora em Goiás.

Eu não conheço ninguém da Bahia, e ele quer que a gente viaje pra lá em Janeiro justamente para eu passar a conhecer todos, mas claro que não seria a mesma coisa né. Onde já se viu casar e meus pais não estiver ali por perto. Ta, tem a opção deles viajarem para lá, mas eu tenho irmãs que trabalham, amigas que quero que sejam minhas madrinhas; pessoas importantes que quero que estejam presentes porém não podem parar suas vidas apenas para ir até a Bahia me ver casar né.

O noivo porém, tem irmã, primos, tios, amigos que moram em Goiás e podem estar presentes, e apenas os pais deles poderiam estar fazendo essa viagem para o casamento. Vamos ter mais gastos? Talvez. Afinal casamento gasta mesmo né. Não vejo motivos de economizar em uma festa assim tão importante se meus amigos e família não estarão lá.

Sei que essa viagem que vamos fazer para conhecer os pais dele em janeiro, ele vai querer diversas vezes mudar minha opinião.
Então quero saber o que vocês acham sobre isso? Se já passaram por algo parecido? O que fizeram pra resolver...

Deixe um comentário