Resultado de imagem para tumblr fraqueza

Eu sei que ao final desse texto alguém vai pensar, "porque você não cuida da sua vida", então queridinha, foda-se, vou opinar mesmo, sou assim e sempre serei assim.

 Tenho uma amiga que vive dizendo Não pra tudo e isso me irrita em proporção gigantesca. Nunca vou entender o porque ela se contenta com pouco,sempre as mesmas coisas  todos os dias e com as mesmas pessoas. E onde ela poderia estar fazendo a diferença, tudo que faz é ficar de braços cruzados. Mesmo quando eu vou até lá, depois de um trabalho danado, e ela vai e diz Não. Isso me sobe uma raiva tão grande. Como alguém consegue ser assim?
Porque não ir lá e ver se realmente é bom ou não, antes de sair por ai criticando tudo. Como consegue ser tão fraco a esse ponto. Deixar que o medo ou a vergonha o domine, e tome suas decisões. Por isso muitos dizem que sempre será assim, ficar na barra da saia da mãe pro resto da vida, porque não sabe dizer Sim as oportunidades da vida.

Sempre achei que essa fase de morar com a mãe é o momento de se arriscar mais, pois caso não der certo, terá a quem recorrer depois. Do quê cometer burrices na velhice né.
Odeio gente fraca, odeio as mesmice do cotidiano, odeio pessoas que se deixa ser dominada por sentimentos que não vai lhe acrescentar em nada.


(Texto: Kayane Almeida)

Deixe um comentário